03/05/2019 às 08h46min - Atualizada em 03/05/2019 às 08h46min

Violência: Em menos de três horas, dois homicídios são registrados na área do 8º BPM

Os crimes aconteceram entre a noite de quinta e madrugada de sexta-feira no município de Campos e SJB

Redação
Divulgação / PM
Dois homicídios foram registrados entre o final da noite de quinta-feira (02) e madrugada desta sexta-feira (03), na área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar. O primeiro crime, que teve uma mulher como vítima, ocorreu por volta das 23h, na Rua Do Fogo, na localidade de Campos Novo, em São João da Barra. Já o segundo aconteceu às 02h45, na Rua Alcides Vieira Maciel, no bairro Custodópolis, no subdistrito de Guarus, em Campos. 

Em SJB, Cleide Xavier Flor, de 41 anos, teria sido morta após ter realizado registro de ocorrência contra uma pessoa, que segundo o boletim de ocorrência da PM, seria o suposto acusado pelo crime. 

Três horas depois, um homem, cujo nome não foi revelado, foi executado. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e ferimentos provocados por vários disparos de arma de fogo e no local crime os militares apreenderam 15 cápsulas de calibre 380 e dois fragmentos de projétil.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Campos (IML) e os crimes registrados na 134º e 145º Delegacias Legais do Centro de Guarus. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp