31/08/2021 às 17h16min - Atualizada em 31/08/2021 às 17h16min

Prefeitura de Campos convoca suplentes cadastrados no Programa Minha Casa Minha Vida

Cadastrados no Minha Casa Minha Vida que participam como suplentes, a seleção e sorteio para os conjuntos Novo Horizonte I, II e III estão sendo convocadas para apresentarem documentos nesta terça (31) e quarta (1º)

Jornal Aurora - Redação
Ascom
Divulgação
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, através da Portaria 26/2021 convoca, em chamada única, para comparecer no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, as pessoas cadastradas no Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida na condição de suplentes no processo de seleção e sorteio para casas dos conjuntos habitacionais Novo Horizonte I, Novo Horizonte II e Novo Horizonte III, para apresentação de documentos e outros procedimentos estabelecidos pelo Ministério da Cidade para obtenção da moradia.

A convocação, publicada na edição do Diário Oficial desta segunda-feira (30), define dois grupos de cadastrados para evitar aglomerações. As pessoas arroladas no primeiro grupo devem se apresentar nesta terça-feira (31), ao passo que o segundo turno se apresenta na quarta-feira (1º de setembro) na Travessa Santo Elias. s/nº, no bairro Jardim Carioca, ao lado da Escola Luiz Sobral, no horário das 9h às 17h nos dias especificados acima.

Os candidatos a beneficiários na condição de suplentes da listagem que possivelmente poderão substituir os candidatos que não tiverem suas pendências resolvidas dentro do prazo já estabelecido, devem se apresentar portando documentos originais e cópias do candidato (a) e do companheiro (a), caso tenha companheiro (a): CPF; RG; Certidão de casamento ou nascimento; Laudo médico com CID (no caso de pessoas com deficiência ou na composição); Comprovante de residência em nome do titular ou do companheir(a); Comprovante de renda, caso tenha renda comprovada; Número do NIS do titular e do companheiro(a).

Conforme o Artigo 2º da Portaria, os candidatos suplentes que não comparecem, serão substituídos ordenadamente por grupo, na sequência em que foi sorteado e hierarquizado.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp