30/08/2021 às 14h39min - Atualizada em 30/08/2021 às 14h39min

Sob forte comoção, familiares e amigos se despedem da jovem Maria Eduarda

Jornal Aurora - Redação
Rafael Khenaifes Abud
Sob forte comoção, foi enterrada o corpo da jovem Maria Eduarda Santos, de 20 anos, que morreu atropelada na madrugada de sábado (28), na BR-101, em Campos. O acidente aconteceu próximo à segunda passarela, e o motorista do veículo que a atropelou fugiu e, até o momento, não foi identificado.

O enterro da jovem aconteceu no Cemitério de Travessão, na tarde deste domingo. Familiares querem justiça. Imagens de estabelecimentos comerciais próximo ao local do acidente foram entregues à agentes da Delegacia do Centro para que eles tentem identificar o motorista criminoso.



A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado, mas morreu instantes depois de dar entrada na unidade de saúde. Ela voltava para casa de moto depois de uma noite de trabalho em uma hamburgueria no Centro de Campos.

"Tô sem acreditar. Hoje o mundo perde um ser incrível. Sorte daqueles que tiveram o privilégio de conhecer você. Tá doendo demais, princesa. Só peço a Deus que conforte o coração dos seus familiares. Vai em paz!, escreveu uma amiga.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp