Investidores de Campos também fizeram um protesto, na manhã deste domingo (29), contra a prisão de Gladson Acácio, conhecido como o "Rei do Bitcoin" de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Gladson foi preso na última semana, na casa dele, em um condomínio de luxo, no Rio de Janeiro, por suspeita de liderar um suposto esquema de pirâmide financeira, fato que até o momento não foi provado pela polícia.
Em Campos, os investidores se reuniram na Beira-Rio, no Centro de Campos. Após a concentração, a exemplo do que aconteceu em Cabo Frio, eles saíram em uma carreata pelas principais ruas da cidade. No município da Região dos Lagos, os investiores pararam em frente à sede da Inter TV, emissora afiliada a Rede Globo. Na ocasião, eles ameaçaram invadir a TV.
Na manifestação deste domingo na maior cidade do interior do Estado, os investidores também protestaram em frente à Inter TV.
De acordo com os manifestantes, além de chamar a atenção das autoridades pelo que consideram "injusta" a prisão do operar financeiro, os investidores também pedem a regulamentação da criptomoeda no país.
Não há dados de quantos investidores de Campos aplicam em criptoativos na G.A.S.