28/08/2021 às 11h54min - Atualizada em 28/08/2021 às 11h54min

Identificada funcionária de hamburgueria que morreu após acidente na BR-101 em Campos

Jornal Aurora - Redação
Rafael Khenaifes Abud
Arquivo pessoal/O Milênio
A jovem motociclista, Maria Eduarda, morreu após grave acidente na madrugada deste sábado (28), na BR-101, em Guarus, em Campos, próximo à segunda passarela. Maria Eduarda voltava para casa, depois de mais uma sexta-feira de trabalho, em uma hamburgueria.

De acordo com testemunhas, ela pilotava a moto no momento em que um carro, cujo motorista não foi identificado, atropelou a motociclista. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-la para o Hospital Ferreira Machado, porém, Maria Eduarda morreu instantes depois de dar entrada na unidade de saúde.

Nas redes sociais, vários amigos e colegas de trabalho dela lamentaram a morte. "Informamos que não funcionaremos neste fim de semana. Acordamos com a mais triste notícia de que perdemos uma amiga de trabalho especial, em um assassinato trágico. A atropelaram enquanto ela voltava para casa, depois de sair do trabalho, nesta madrugada. Meus pêsames a todos os amigos e principalmente aos pais, irmãos e demais familiares. E não se sintam culpados. O único culpado nesta história é o assassino que fez isso", disse.

O corpo de Maria Eduardo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser sepultado neste domingo. As causas do acidente são investigadas na Delegacia de Guarus.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp