25/08/2021 às 22h53min - Atualizada em 25/08/2021 às 22h53min

Ao lado do governador Cláudio Castro, prefeito Wladimir Garotinho anuncia licitação para obras do HGG

- Redação
Divulgação
O prefeito Wladimir Garotinho confirmou nesta quarta-feira (25) a licitação do novo Hospital Geral de Guarus (HGG). Ao lado do governador Cláudio Castro e do secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar, o prefeito deu a boa notícia aos campistas, em especial, aos moradores do subdistrito de Guarus. O encontro aconteceu no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado.  A previsão é de que as obras comecem ainda este ano.

A reforma do HGG será realizada em caráter emergencial devido à precariedade do prédio, constatada pelo governador durante visita à unidade, e também com base em laudos técnicos que comprovam a necessidade urgente da obra. Os recursos serão repassados do Fundo Estadual de Saúde para o Fundo Municipal. 
- Vem aí um novo hospital, moderno, para atender melhor a toda comunidade. É uma vitória muito importante. Gostaria de agradecer também ao deputado estadual Bruno Dauaire que não pode estar presente neste encontro.  Todos vocês sabem a condição em que está aquele hospital. Vai ser uma vitória tremenda para todos. Obrigado, governador, em nome do povo de Campos – disse Wladimir.
- Gostaria de agradecer e dizer que tive a oportunidade de conhecer o hospital  junto com o prefeito Wladimir, o secretário Rodrigo e com o deputado Bruno Dauaire e nós quatro juntos, vimos que realmente precisa de uma reforma geral – disse o governador, se referindo ao anúncio feito durante a edição do Programa Governo Presente, realizado no dia 06 de agosto, dia do padroeiro de Campos, Santíssimo Salvador. 

O projeto de reforma foi feito por técnicos das Secretarias de Saúde e de Planejamento e Mobilidade Urbana e a obra será realizada pelo Governo do Estado. O governador veio a Campos no dia 06 para cumprir agenda de inaugurações e anunciou investimentos para o município da ordem de meio bilhão de reais, que inclui obras como a do Parque Saraiva, entre outros bairros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp