Uma ladra de 22 anos foi presa depois de invadir e furtar a casa de um bombeiro militar em Chapéu de Sol, em Atafona, distrito de São João da Barra, na noite desta segunda-feira (23).
De acordo com a PM, durante um patrulhamento eles observaram uma motocicleta na calçada da residência e uma movimentação estranha. No local o comparsa dela conseguiu fugir, mas a jovem acabou abordada e na revista foram apreendidos na posse dela unidades de aparelho de barba, um pincel de maquiagem, um creme de barbear, um cortador de unha, um alicate, uma chave de fenda e um celular com fone de ouvido dentro do bolso do casaco.
Durante novas buscas na região a PM recuperou o resto dos produtos furtados na casa, sendo uma bomba d"água, uma bomba de piscina, dois globos giratórios de iluminação, um refletor de led, uma loção corporal, uma barraca de camping, três peças de roupa infantil. Havia, ainda, uma porta de madeira de 0.80 x 2.20, uma sanduicheira da casa de outra vítima, um botijão de gás, um cerrote, e uma caixa de papelão pequena com alguns pedaços de fio no quintal já preparada para o furto.
O furto foi registrado na 145ª DP de São João da Barra.