24/08/2021 às 09h08min - Atualizada em 24/08/2021 às 09h08min

Campos: Primeiros processos contra dentista Giselle Gomes são arquivados pela justiça; ela é acusada de possíveis práticas irregulares em pacientes da cidade

Notícia Urbana

A justiça da 1ª e 2ª Vara extinguiu e arquivou os dois primeiros processos contra a dentista de Campos, Giselle Gomes, acusada de possíveis práticas irregulares em pacientes da cidade. Além do arquivamento dos dois processos iniciais, os juízes ainda condenaram as pacientes a pagarem todas as custas processuais.

De acordo com os advogados de Giselle, os processos estão distribuídos por todas as varas cíveis de Campos. As pacientes apresentaram fotos de quando ainda estavam inchadas, que não condizem com o resultado final, prova ilícita, quebrando sigilo com o extrato bancário de Giselle, orçamento mirabolante do mesmo médico para suposto "reparo", entre outras irregularidades.

Ainda de acordo com a defesa da dentista, ambos os processos correm em segredo de justiça.

a Polícia Civil abriu inquérito contra a dentista Giselle Gomes. Ela foi acusada pelos crimes de estelionato, lesão corporal e exercício irregular da arte dentária. A profissional foi alvo de mandados de busca e apreensão em dois endereços. De acordo com a delegada da 134ª DP, Natália Patrão, 17 pacientes que teriam sido prejudicados pela dentista em procedimentos estéticos conhecidos como harmonização facial, registraram queixas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp