A justiça da 1ª e 2ª Vara extinguiu e arquivou os dois primeiros processos contra a dentista de Campos, Giselle Gomes, acusada de possíveis práticas irregulares em pacientes da cidade. Além do arquivamento dos dois processos iniciais, os juízes ainda condenaram as pacientes a pagarem todas as custas processuais.
De acordo com os advogados de Giselle, os processos estão distribuídos por todas as varas cíveis de Campos. As pacientes apresentaram fotos de quando ainda estavam inchadas, que não condizem com o resultado final, prova ilícita, quebrando sigilo com o extrato bancário de Giselle, orçamento mirabolante do mesmo médico para suposto "reparo", entre outras irregularidades.
Ainda de acordo com a defesa da dentista, ambos os processos correm em segredo de justiça.
a Polícia Civil abriu inquérito contra a dentista Giselle Gomes. Ela foi acusada pelos crimes de estelionato, lesão corporal e exercício irregular da arte dentária. A profissional foi alvo de mandados de busca e apreensão em dois endereços. De acordo com a delegada da 134ª DP, Natália Patrão, 17 pacientes que teriam sido prejudicados pela dentista em procedimentos estéticos conhecidos como harmonização facial, registraram queixas.