23/08/2021 às 17h56min - Atualizada em 23/08/2021 às 17h56min

Repescagem noturna: Saúde libera 280 vagas para agendamento online

O agendamento é para pessoas com 18 anos ou mais que por algum motivo ainda não foram vacinadas. As vagas são para as seis Unidades Pré-Hospitalares (UPHs)

Jornal Aurora - Redação
Ascom
César Ferreira
A Secretaria de Saúde liberou, nesta segunda-feira (23), mais 280 vagas para o agendamento online para repescagem da vacinação noturna contra a Covid-19. O agendamento é para pessoas com 18 anos ou mais que por algum motivo ainda não foram vacinadas. As vagas são para imunização nesta terça-feira (24), em uma das seis Unidades Pré-Hospitalares (UPHs), das 18h às 22h. Com exceção da UPH de Saturnino Braga, onde serão oferecidas 30 senhas, em todas as outras são oferecidas 50 senhas. A pasta alerta que as pessoas que fizerem o agendamento devem comparecer para tomar o imunizante, caso contrário irão ficar com o CPF bloqueado.

Para fazer o agendamento, o usuário deve acessar no endereço eletrônico (AQUI) ou acessar no Portal Oficial da Prefeitura, na aba agendamento. Para fazer o agendamento, o usuário terá que informar número do CPF, telefone, data de nascimento, e que vai tomar primeira dose. Feito isso, deve clicar em “verificar a disponibilidade”. 

Em seguida irá escolher a unidade de vacinação, informar o nome completo e o nome da mãe, escolher horário e data. Para finalizar o agendamento é preciso clicar em “confirmar” e o usuário visualizará a mensagem, “Agendamento confirmado com sucesso”.  

Para tomar a 1ª dose, o munícipe deve apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o comprovante de agendamento.

Locais de vacinação:
UPH de Farol de São Thomé 
UPH de Ururaí
UPH Saldanha Marinho
UPH Guarus
UPH Travessão
UPH Santo Eduardo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp