20/08/2021 às 10h07min - Atualizada em 20/08/2021 às 10h07min

Três pessoas presas após roubo de celular no Centro de Campos

Rafael Khenaifes Abud

Nesta quinta- feira (19), dois homens e uma mulher que estavam juntos de três crianças foram presos após roubarem o celular de um pedestre, na esquina das ruas Doutor Siqueira e Barão de Miracema, no Centro de Campos. Todos estavam dentro de um carro dentro de um carro no momento da abordagem da PM.

 

De acordo com a PM, os militares realizavam um patrulhamento na Avenida 28 de Março quando um motoboy avisou os policiais que ocupantes de um veículo que acabava de entrar na Rua Voluntários da Pátria tinham roubado o celular de um pedestre. O veículo foi abordado pelos policiais e dentro do carro estavam seis ocupantes, sendo três adultos e três crianças. Após revista no veículo, os agentes encontraram uma pistola 635 e um celular Moto G6.

 

A polícia fez contato com a vítima do roubo, que reconheceu um dos ocupantes do carro como autor do crime e o seu aparelho celular. A vítima informou, ainda, que os bandidos durante a fuga atiraram duas vezes.

 

Os suspeitos foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde p caso foi registrado e três autuados no artigo 157 do Código Penal (roubo), permanecendo presos. As crianças foram entregues à mãe da mulher detida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp