01/05/2019 às 17h59min - Atualizada em 01/05/2019 às 17h59min

Sepultamento do cabo Porto é marcado por forte comoção e homenagens

O enterro ocorreu no cemitério do Campo da Paz, no Parque João Maria, em Campos

Redação
Jornal Aurora
No meio de tanta comoção e tristeza, familiares, amigos e militares se reuniram na tarde desta quarta-feira (01), para prestar as últimas homenagens ao cabo da Polícia Militar, Lucas Porto Pinheiro, de 34 anos. O sepultamento ocorreu no cemitério Campo da Paz, no Parque João Maria, em Campos.

O cabo Porto morreu após cair da ponte Leonel Brizola durante perseguição com a motopatrulha a dois suspeitos de motocicleta, na noite de terça-feira (30).

Durante o adeus, viaturas da Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e carros de amigos e familiares saíram por volta das 16h da Primeiro Igreja Batista, no Parque Jardim Carioca, em Guarus, em um cortejo até o cemitério. De lá, com as sirenes ligadas demonstrando todo respeito ao trabalho exercido pelo policial, a cortesia seguiu por várias ruas de Campos.

Ao passar em frente à sede do 8º Batalhão da Polícia Militar, o corpo do cabo Porto foi recebido por orquestra e continência dos companheiros de farda. O policial foi lotado há oito anos na 1ª companhia do 8º BPM.

Na página oficial do facebook da corporação, policias realizaram uma homenagem contando a história do Cabo Porto. Nas redes sociais, amigos e familiares também prestaram sentimentos a Lucas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp