18/08/2021 às 15h34min - Atualizada em 18/08/2021 às 15h34min

Programa a Voz de Campos ganha novo cenário

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade/Rayra Gomes
Jornal Aurora
O programa da Rede Aurora de Comunicação, A Voz de Campos, passa a ter um cenário exclusivo. A programação diária tem à frente o diretor/presidente do grupo, o apresentador Germando Santos. A estreia aconteceu na terça-feira (17), com participações especiais.
 
No primeiro bloco, a conversa foi com a subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres (SSPM), Josiane Morumbi, o jornalista, José Maria Mattar. E já no segundo bloco, Germando recebeu a advogada, Nayara Cordeiro, e o professor, Doutor Elias Rocha Gonçalves.
 
Trajetória

O programa a Voz de Campos teve início das atividades no ano de 2016, e gradativamente passando por reformulações e investimentos com objetivo de levar o melhor do audiovisual e de informações com credibilidade a seu público. A rádio contava apenas com um único programa: A Voz de Campos, com Germando Santos, que fazia de segunda a sexta, pelas manhãs. Atualmente, ele divide a bancada com quatro apresentadores – Roseni Camilo, Robinson Willian, Rayra Gomes e Ranulfo Vidigal.  
 
O diretor/presidente Germando Santos iniciou o programa agradecendo a todos que tiveram participação com o novo cenário. “Quero agradecer a toda produção, nossa equipe e direção pelo espetacular cenário que foi criado e desenvolvido exclusivamente para o programa. Um abraço para Sol Almeida, Geovanny Santos, Tiago Azevedo, Rayra Gomes, Edmara Andrade, Rafael Abud, Edmar Ptak 
e toda nossa equipe”, disse Germando, muito entusiasmado. 
 
A pauta da estreia do programa com novo estúdio foi  “A recusa por não tomar a vacina contra Covid-19, pode gerar punições?”,  e outros assuntos. E como sempre, tivemos a participação do público por telefone. Desta vez, a ligação foi de um morador do Parque Saraiva, Iranildo Reis. Muito indignado, ele disse que o bairro sofreu bastante por conta das fortes chuvas na madrugada da última terça-feira (17), em Campos.
 
“Parque Saraiva mais uma vez sofrendo. São muitos anos de luta. E a gente sempre ouvindo a mesma história. Entra e sai governo, diz que vai melhorar. E estamos aqui, a população sofrendo, quando enche de água, tem que levantar móveis, porque o pobre já não tem muito. Precisamos de obras verdadeiras no bairro, que as coisas aconteçam no município. Não podemos mais viver como estamos no Parque Saraiva. Estou indignado com os políticos de Campos e a incompetência da gestão, que fez metade da obra, depois não fez mais e virou um caos para população. É uma questão de calamidade no bairro,” desabafou.
 
Nossa equipe de Jornalismo entrou em contato com a subsecretaria de comunicação social do município e pediu resposta a respeito desse caso. ‘”A retomada das obras no Parque Saraiva é uma das prioridades do atual governo. O trabalho vai ter recursos do Governo do Estado e só aguarda a liberação por parte da Secretaria de Estado das Cidades para começar. Nesse meio tempo alguns serviços têm sido realizados no bairro, como a colocação de frenagem de asfalto nas ruas de terra”, informou a nota.
 
A Voz de Campos é um programa democrático, que uma das finalidades é ouvir o povo de Campos e região. Ele acontece com diversos temas e convidados. Com intuito de dar espaço para sociedade. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira das 08h às 10h, pelas plataformas digitais ao vivo - Facebook, Instagram e YouTube.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp