17/08/2021 às 09h46min - Atualizada em 17/08/2021 às 09h46min
Campos: Convocação de suplentes cadastrados no processo de seleção e sorteio de programa
Por meio da Portaria SMDHS Nº 24/2021, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social convoca, em caráter de urgência, por esta chamada pública, cadastrados no processo de seleção e sorteio do Conjunto Novo Horizonte I, II e III do Programa Minha Casa Minha Vida para comparecerem no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos os candidatos a beneficiários Suplentes, que possivelmente poderão substituir os candidatos titulares que não tiverem suas pendências resolvidas dentro do prazo já estabelecido. (
AQUI)
Os suplentes cadastrados no processo de seleção e sorteio do Programa devem comparecer na sede da Secretaria, situada na Travessa Santo Elias, sem número, ao lado da Escola Luiz Sobral, no bairro Jardim Carioca.
Ao comparecer no Departamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o suplente cadastrado ou cadastrada deve portar os documentos pessoais seus e da companheira ou companheiro.
São os seguintes documentos: CPF; RG, que é a Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação; Certidão de casamento ou nascimento; Laudo médico com CID (no caso de pessoas com deficiência ou na composição); Comprovante de residência em nome do titular ou do companheiro ou companheira; Comprovante de renda, caso tenha renda comprovada; e o Número do NIS do titular do companheiro ou companheira.
A Portaria, em seu artigo 2º, explicita que os candidatos suplentes que não comparecem serão substituídos ordenadamente por grupo, na sequência em que foi sorteado e hierarquizado, conforme as diretrizes do processo de seleção e sorteio dos beneficiários das 772 unidades habitacionais no âmbito Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Empreendimentos Novo Horizonte I, II e III.