16/08/2021 às 14h42min - Atualizada em 16/08/2021 às 14h42min

Asilo Monsenhor Severino recebe doações da equipe de treinamentos Secretária de Administração e Recursos Humanos da prefeitura

- Redação
Ascom
Divulgação
A equipe de treinamento corporativo da Secretaria de Administração e Recursos Humanos da prefeitura municipal de Campos, na pessoa do secretário o Professor Wainer Teixeira de Castro, fez a entrega no Asilo Monsenhor Severino em forma de donativos de leite em pó recolhidos nos encontros de lideranças e Rhs da prefeitura que acontece todas as primeiras terças-feiras no mês.
 
O coordenador de treinamentos da prefeitura Wilson Heidefelder fala da importância da contribuição social de cada servidor que participa dos treinamentos. “Além da oportunidade de capacitação que o servidor recebe poder contribuir socialmente com entidades de apoio aos mais necessitados, torna o processo ainda mais gratificante”, explicou Heidefelder.
 
Já para o presidente da associação Monsenhor Severino todo gesto de solidariedade é bem-vindo. “A gente aceita qualquer doação, desde alimentação a vestuário. Quem puder se conscientizar e ajudar é fundamental. Lembrando que aqui não podemos  fechar as portas, então a colaboração será sempre de grande importância”, disse Araújo.
 
Na associação existe um setor médico para atender os assistidos com atendimentos clínicos, psicológicos, fisioterápicos e odontológicos. O presidente Ricardo Araújo agradece a gestão do prefeito Wladimir Garotinho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp