15/08/2021 às 13h39min - Atualizada em 15/08/2021 às 13h39min

Perseguido, assaltante acaba preso após roubar carro e postos de combustíveis em Campos

Rafael Khenaifes Abud

Uma perseguição terminou com um assaltante preso pela PM na manhã deste domingo (15) em Campos.
 
De acordo com a polícia, o bandido armado com uma faca abordou e roubou um carro de um motorista no Parque Cidade Luz, logo depois assaltou dois postos de combustíveis, sendo um em Guarus na BR-101, próximo do Atacadão, rendendo um frentista, roubando dinheiro e celular.
 
E o outro na Beira Valão no Centro. Ele ficou ferido após um frentista perceber que o criminoso não estava armado, assim, a vítimareagiu ao assalto.
 
A PM foi acionada, ao notar a presença dos militares o criminoso tentou fugir de carro iniciando a perseguição e depois de passar por ruas do Centro como Alberto Torres, XV de Novembro e Avenida Presidente Vargas, sendo que próximo do CCZ bateu com o carro e tentou fugir a pé, desta maneira, foi abordado após tentar pular um dos portões de um prédio.
 
A PM recuperou na posse do criminoso o carro, celular, entre outros produtos de roubo. O preso identificado pelas iniciais W.R.P. 37 anos, é morador da região de Guarus.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp