15/08/2021 às 12h28min - Atualizada em 15/08/2021 às 12h28min

Pacientes do HGG em Campos são tirados dos corredores e levados para novas enfermarias

Todos os 20 pacientes que estavam nos corredores do Hospital Geral de Guarus neste sábado (14) foram transferidos para duas novas enfermarias criadas pela direção da unidade hospitalar. Os espaços foram preparados a partir do remanejamento de setores. As duas salas foram pintadas, higienizadas e receberam um forro.
 
Os pacientes, 11 homens e 9 mulheres, estão internados à espera de conclusão de diagnóstico ou transferência para um hospital contratualizado.

" Criamos enfermarias separadas para homens e mulheres. Estamos trabalhando para que não haja pacientes nos corredores. Buscando otimizar a transferência daqueles que precisam. Estamos juntos com o Prefeito Wladimir Garotinho e com o Vice Frederico Paes, buscando alternativas para oferecer à população uma assistência à saúde com qualidade e respeito ao munícipe", afirmou Vitor Mussi, diretor do HGG.

O Vice- Prefeito Frederico Paes parabenizou a equipe pelo empenho. "O nossos parabéns a toda equipe do Hospital Geral de Guarus: essas são fotos de hoje do hospital com corredores vazios, sem pacientes, uma conquista que não ocorre há anos. Também com trabalho em equipe conseguimos essa mesma vitória no Hospital Ferreira Machado. Vamos fazer uma grande reforma no HFM e no HGG, com apoio do Estado e recuperar anos de falta de cuidado com a saúde. Trabalho conjunto de gestores, médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos, colaboradores, gerando resultado positivo", agradeceu Frederico Paes.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp