12/08/2021 às 13h51min - Atualizada em 12/08/2021 às 14h39min

Presidente do PATRIOTA menciona ex-vereador Jorginho Virgílio como candidato nas próximas eleições

Jornal Aurora - Redação
Jorginho Virgílio ao lado da Eliane Cunha
Na manhã desta quinta-feira (12), o ex-vereador Jorginho Virgílio, se deparou com uma postagem na rede social da presidente estadual do partido político onde atualmente tem o Senador Flávio Bolsonaro como filiado - (PATRIOTA), Eliane Cunha. Na publicação, ela declarou Jorginho como pré-candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes e/ou até mesmo como uns dos candidatos a plantear uma cadeira de deputado na Alerj.

A mensagem sobre esse suposto acontecimento veio após um post de TBT do Jorginho Virgílio, o qual faz toda semana, um dos caminhos de evidenciar todo seu trabalho no tempo em esteve na Câmara Municipal.

"Fico feliz pelo reconhecido por lembrar do meu nome, nosso grupo politico aqui no município de Campos, visando todo trabalho que realizamos no período de quatro anos de mandato", agradeceu. 

Vale ressaltar que ele foi o autor Lei da Ficha Limpa no âmbito municipal e presidente da Comissão em Defesa das Pessoas com Deficiência. Na última eleição, o ex-vereador foi o mais votado do  partido com aproximadamente 1.600, e não retornou para o legislativo porque questões partidárias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp