09/08/2021 às 12h59min - Atualizada em 09/08/2021 às 12h59min

​Adolescente é espancado e salvo pela PM no Parque Lebret

Jornal Aurora - Redação
Jornal Aurora
Divulgação
Na noite deste domingo (8), policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, ouviram gritos de um adolescente de 16 anos, sendo espancado, na Rua Morro do Corro, no Parque Lebret em Campos.

De acordo com a coorporação, dois suspeitos de 23 e 37 anos foram encontrados. Assim que eles se aproximaram da vítima, foi visto que um dos possíveis criminosos havia acabado de pular o muro, enquanto o outro aguardava do lado de fora, quando perceberam a aproximação dos policiais, tentaram fugir, mas a PM conseguiu aborda-los. 

A vítima foi encontrada no chão, ainda com vida e com pancadas na cabeça, causada por uma suposta pedra que estava suja de sangue próxima do seu corpo. 

Após serem revistados, nenhum material ilícito foi encontrado. Ainda segundo os militares, quando foi perguntado o que eles estavam no local, eles responderam que souberam do ocorrido, mas foram até o lugar para ver. Um dos suspeitos vestia um casaco que também estava sujo de sangue. A pedra e o casaco foram apreendidos.

 A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Já os suspeitos, foram  levados para 146 Degelacia de Guarus, onde o caso foi registrado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp