06/08/2021 às 10h54min - Atualizada em 06/08/2021 às 10h54min

Em Campos, Claudio Castro é o terceiro governador que promete entregar ponte que liga SJB a SFI

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro está em Campos. Ele tem uma longa agenda no decorrer desta sexta-feira (6). Entre outras promessas, o chefe do executivo estadual prometeu - assim como os ex-governadores Pezão e Witzel - entregar a famigerada Ponte da Integração, que liga São João da Barra a São Francisco de Itabapoana. A Ponte da Integração terá 1.344 metros de comprimento, por 16,20 metros de largura, segundo projeto desenvolvido por técnicos do DER. Localizada na RJ-196, a estrutura está compreendida entre a interseção com a BR-356, na localidade de São Domingos, em São João da Barra e a RJ-194, na localidade de Campo Novo, em São Francisco do Itabapoana.

Tentando buscar popularidade em todo o interior Fluminense, já que caiu de paraquedas no governo do Estado, Claudio Castro prometeu ainda realizar obras no Hospital Geral de Guarus, mesma promessa feita pelo governador afastado do cargo,Wilson Witzel, quando esteve em Campos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp