05/08/2021 às 20h32min - Atualizada em 05/08/2021 às 21h42min

Deputada Clarissa Garotinho consegue cessão de imóvel para prefeitura após audiência com Marcelo Chagas no DNIT

Jornal Aurora - Redação
Ascom
Divulgação
A deputada federal Clarissa Garotinho (PROS) participou de uma audiência com o diretor de Infraestrutura Ferroviária do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Marcelo Chagas, onde ficou acordado de que o órgão irá ceder o imóvel do Parque Leopoldina para Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social de Campos. O prédio localizado na Rua Silvio Bastos Tavares é  ocupado atualmente pelo DNIT em dois andares e com um terceiro pavimento já cedido à Prefeitura de Campos. O acordo foi sacramentado nesta quinta-feira (05).
 
As negociações já tinham começado em julho, quando Clarissa Garotinho, havia se reunido com representantes da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU). Na oportunidade, a deputada levou não só essa demanda da prefeitura de Campos, como outra de igual importância: a  cessão patrimonial do espaço de 104 mil metros quadrados do antigo pátio ferroviário da cidade

O objetivo da parlamentar foi levar esse projeto ao DNIT visando o melhor para o município, pois com o prédio exclusivo para prefeitura mais atendimentos podem ser oferecidos população campista. “Estamos trazendo a Brasília demandas de Campos, e essa é uma delas. O próprio Dnit não tem interesse em ficar ali”, diz Clarissa, que esteve acompanhada na agenda do seu assessor Thiago Ferrugem.
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp