05/08/2021 às 12h51min - Atualizada em 05/08/2021 às 12h51min

​Promotor de justiça Marcelo Lessa é internado; estado de saúde é grave

Jornal Aurora - Redação
Rafael Abud
Divulgação
O promotor de Justiça, Marcelo Lessa foi internado na noite desta quarta-feira (4), na UTI de um hospital particular de Campos. Estado de saúde é considerado grave.

De acordo com parentes, o promotor se sentiu mal quando ministrava uma aula de um curso de direito e foi levado para o hospital. Na unidade de saúde sendo constatado insuficiência respiratória aguda, Marcelo, teve uma parada cardíaca que foi revertida.

O exame de tomografia apontou um quadro de cerca de 80% a 90% de comprometimento dos pulmões e o seu estado de saúde é considerado grave. Ele havia tomado a primeira dose do imunizante.

Em nota, a Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (SUBPAV) informou que " o promotor de Justiça Marcelo Lessa não tomou as duas doses da vacina. A Subsecretaria esclarece que promotor estava aguardando o prazo de 10 semanas para completar o ciclo vacinal, o que ocorreria ainda em agosto. Vale lembrar que essa estratégia de antecipar a segunda dose vem sendo adotada pela SUBPAV desde 24/04. A Subsecretaria alerta para que todos tenham as duas doses da vacina em dia para atingir maior eficácia. A SUBPAV lamenta o estado de saúde e estima uma boa recuperação do promotor Marcelo Lessa", afirmou a nota.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp