03/08/2021 às 12h13min - Atualizada em 03/08/2021 às 12h13min

Repescagem acontece nesta terça-feira por meio de agendamento online

Apenas nesta segunda, a imunização noturna funcionou através do sistema de distribuição de senhas

Jornal Aurora - Redação
Ascom
César Ferreira
A Secretaria de Saúde iniciou, nesta segunda-feira (02), o agendamento online para repescagem da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 30 anos ou mais. A partir desta terça-feira (03), as pessoas que não tomaram a vacina dentro do calendário estabelecido por idade só serão imunizadas por meio de agendamento.
 
Apenas nesta segunda, a imunização noturna funcionou através do sistema de distribuição de senhas. Inicialmente foram disponibilizadas 50 senhas, mas devido à grande procura nas UPHs foram disponibilizadas 100 senhas em Guarus, Saldanha Marinho e Travessão. O secretário de Governo, Juninho Virgílio, acompanhou de perto a estratégia de vacinação.
 
PASSO A PASSO PARA O AGENDAMENTO. 
 
Para fazer o agendamento, o usuário terá que informar o número do CPF, telefone, data de nascimento, e que vai tomar primeira dose. Feito isso, deve clicar em “verificar a disponibilidade”. Em seguida irá escolher a unidade de vacinação, informar o nome completo e o nome da mãe, horário e data. Para finalizar o agendamento é preciso clicar em “confirmar” e o usuário visualizará a mensagem, “Agendamento confirmado com sucesso” automaticamente.  
 
Neste primeiro momento, a vacinação noturna será na UPH de Farol de São Thomé, UHP de Ururaí, UPH Saldanha Marinho, UPH Guarus, UPH Travessão, UPH Santo Eduardo, mas a Subpav pretende ampliar os locais de imunização por agendamento de forma gradativa.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp