31/07/2021 às 11h56min - Atualizada em 31/07/2021 às 11h56min

Bandidos assaltam farmácia na tarde desta sexta-feira, em Campos; suspeitos são presos

Na tarde desta sexta–feria (30) mais uma farmácia foi assaltada, em Campos. Desta vez, no bairro da Penha, em campos.

De acordo com a PM, os bandidos estavam divididos entre um carro e moto e quando se aproximaram da farmácia apenas o criminoso da moto entrou armado rendendo funcionários, logo fugiram. Não foi divulgado o que foi roubado.

Acionada, a PM montou um cerco e os dois suspeitos foram presos. Eles estavam em um carro no momento em que foram localizados. Após revista no veículo foi encontrado dinheiro e arma.

A dupla foi encaminhada para 134ª DP/Centro, onde houve registro de ocorrência.

Conforme noticiamos em primeira mão. Entenda os últimos assaltos em Campos.

Bandidos tocaram o terror nesta quinta-feira (29), em Campos. Foram alvos de assalto duas farmácias e um supermercado. Suspeitasse que Todos cometidos pelos mesmos criminosos e registrados pelas câmeras de segurança.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Aurora, os bandidos assaltaram duas drogarias e um mercado. As drogarias foram a Leopoldina, na Rua Dr Beda, Parque Rosário e a Drogaria Alphaville, no Turf Club. Já o mercado alvo dos bandidos foi o Mercado Luna na Avenida Princesa Isabel, no IPS.


Nos crimes, os ladrões usaram a mesma tática: o bandido piloto da moto estaciona o veículo próximo dos comércios, em seguida, o garupa desce, vai até os estabelecimentos e, sem mostrar arma, excuta o crime. O ladrão que entra nos estabelecimentos está de boné e de máscara, o que dificulta no trabalho de identificação.

Até o momento, o valor roubado pela dupla não foi divulgada. A PM foi acionada e faz buscas para prendê-lo. As imagens dos roubos foram passadas para a Polícia Civil que investiga o crime.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp