30/07/2021 às 00h04min - Atualizada em 30/07/2021 às 00h04min

Bandidos tocam o terror e assaltam estabelecimentos comerciais de Campos

Bandidos tocaram o terror nesta quinta-feira (29), em Campos. Foram alvos de assalto duas farmácias e um supermercado. Suspeitasse que todos cometidos pelos mesmos criminosos e registrados pelas câmeras de segurança.
 
De acordo com informações obtidas pelo Jornal Aurora, os bandidos assaltaram duas drogarias e um mercado. As drogarias foram a Leopoldina, na Rua Dr Beda, Parque Rosário e a Drogaria Alphaville, no Turf Club. Já o mercado alvo dos bandidos foi o Mercado Luna na Avenida Princesa Isabel, no IPS.
 
 Nos crimes, os ladrões usaram a mesma tática: o bandido piloto da moto estaciona o veículo próximo dos comércios, em seguida, o garupa desce, vai até os estabelecimentos e, sem mostrar arma, excuta o crime. O ladrão que entra nos estabelecimentos está de boné e de máscara, o que dificulta no trabalho de identificação.
 

Até o momento, o valor roubado pela dupla não foi divulgada. A PM foi acionada e faz buscas para prendê-lo. As imagens dos roubos foram passadas para a Polícia Civil que investiga o crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp