29/07/2021 às 18h34min - Atualizada em 29/07/2021 às 18h34min

Campos: IMTT estabelece exclusividade de horários na operação da empresa Rogil

Através da Portaria 77/2021, publicado no Diário Oficial do Município (DO), o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) estabelece exclusividade de horários na operação da Rogil. O órgão está cumprindo a decisão do juízo da 4ª Vara Cível de Campos, que determinou a exclusão das vans nas linhas da Rogil. A portaria, com as ordens de serviço, respeitando os respectivos intervalos, pode ser conferida AQUI, inclusive, os horários de circulação das vans.
 
Segundo o presidente do IMTT, Nelson Godá, a Procuradoria Geral do Município, junto com o Jurídico do IMTT, está preparando um recurso para tentar derrubar a decisão. "Enquanto isso, estamos acatando a decisão da Justiça. Consideramos que o transporte é um serviço essencial e não pode ser interrompido e prejudicar a população", disse o presidente, explicando que as vans continuam circulando, só não estão coincidindo com os itinerários da Rogil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp