29/07/2021 às 11h50min - Atualizada em 29/07/2021 às 11h50min

Depois de roubo de caminhão carregado com merenda, Prefeitura de Campos dá prosseguimento ao calendário de distribuição de kits alimentares

Jornal Aurora - Redação
Divulgação
Após o roubo de um caminhão carregado com merendas que seriam entregues à escolas municipais de Campos, a Prefeitura garantiu a oferta de mais de 3.600 kits de alimentação para os alunos da rede municipal de ensino, nesta quarta-feira (28). Ao todo, sete unidades foram contempladas hoje: Escolas Municipais Sagrada Família, Centro; Wilmar Cava Barros, Jóquei; Maria Lucia, Turfe; Doutor Alcindor Bessa, Turfe; Pequeno Jornaleiro, Centro; além de Escola João Borges Barreto e Creche Escola Pequeno Frederico, em Ururaí.
 
De acordo com o secretário municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, professor Marcelo Feres, nesta quinta-feira (29), serão distribuídos mais 4 mil kits aos alunos das Escolas Lions 2, Custódio Generoso, CIEP Custódio Siqueira, Lions 1, Professora Eunícia Ferreira da Silva, CIEP Ataíde Dias e Creche Escola Júlia Gomes.
 
“Até esta sexta-feira (30), serão 20 mil kits ofertados, do total de 54 mil mensais que vamos garantir aos alunos da rede municipal. As famílias com mais filhos receberão de acordo com número de filhos matriculados”, destacou Marcelo.
 
O subsecretário de Educação, Frederico Rangel, coordena o processo de distribuição e fiscaliza diariamente os trabalhos. Ele destacou que cada kit contém leite em pó, macarrão, biscoito, arroz e feijão tipo 1, óleo, fubá, sal, suco e duas dúzias de ovos. O kit de creche tem como item a mais um pacote de mistura para mingau.
 
“Na sexta-feira (30), vamos garantir mais 4 mil kits aos estudantes do CEMEI Arnaldo Rosa Viana, Escola Sebastiana Machado, CEMEI Francisco Portela, Escola Doutor Getúlio Vargas e CIEP Wilson Batista. Importante destacar a parceria das Agentes de Gestão Escolar da Seduct que estão garantindo apoio total na distribuição dos kits”, disse Frederico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp