28/07/2021 às 12h36min - Atualizada em 28/07/2021 às 12h36min

Atendimentos no Hospital Veterinário da UENF retornam no início de agosto

Atendimentos serão realizados através de agendamento

Jornal Aurora - Redação
Ascom
Hospital Veterinário da UENF
O Hospital Veterinário da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) vai retomar o atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 02 de agosto. Referência no interior do estado, a unidade suspendeu os serviços em 16 de março de 2020, após a publicação do decreto proibindo as atividades presenciais na UENF, em decorrência da pandemia da Covid-19.

Neste momento, os atendimentos só serão feitos após agendamento e não serão atendidas emergências. As marcações devem ser feitas nos dias 28, 29 e 30 de julho, das 09h às 12h ou das 14h às 17h, no número (22) 2739 7313. A previsão é que sejam realizados 30 atendimentos diários.

De acordo com Fernanda Antunes, diretora do Hospital Veterinário, a orientação é que a população só traga seus animais após o agendamento.

O acesso ao hospital deverá ser feito pelo portão do estacionamento, ao lado da unidade, e só será permitida a entrada de quem obedecer aos protocolos de segurança, como o uso de máscara é álcool gel.

Para Fernanda, a retomada nas atividades do Hospital Veterinário da UENF é importante não só para a comunidade acadêmica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp