23/07/2021 às 11h11min - Atualizada em 23/07/2021 às 17h03min

‘Infraestrutura rodoviária e o seguro de Transporte’ será tema de mesa redonda promovida pelo CIST

Evento gratuito e online tem como objetivo desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além de capacitar trabalhadores desses segmentos

SALA DA NOTÍCIA Silmar Batista
Agência Pauta VIP
Na próxima terça-feira, dia 27 de julho, a partir das 9h, o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) realizará uma mesa redonda online para debater o tema "Infraestrutura Rodoviária e o Seguro de Transporte: a visão do pequeno e médio empresário paulista".
 
A escolha do assunto tem relação com alguns programas em andamento, em especial o Inova BR, que tem potencial de atrair investimentos da ordem de R$ 9,7 bilhões nas estradas federais, desde que atendam três diretrizes: aumentar a segurança viária, melhorar a fluidez do tráfego e incorporar tecnologias que beneficiem os motoristas.
 
O tema será discutido por Amílcar Spencer, diretor de Transportes e de GR da Seguros Sura; Felipe Ruffolo, diretor da Maggi Corretora de Seguros; Márcio Mazucato, CEO da Sudeste Transportes; e Paulo Alves, presidente da Comissão de Transportes da Fenseg e vice-presidente do CIST.
 
O evento tem como objetivo desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além de capacitar trabalhadores desses segmentos - conta com apoio da 3S Tecnologia, Buonny Gerenciamento de Riscos; Grupo FOX; Guep Technology e Munich Re; além do apoio institucional da Mas Container.
 
Os interessados em participar pode fazer sua inscrição gratuita pelo link http://www.cist.org.br/workshop-old/.
 
Sobre o CIST
 
O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) é uma entidade que reúne os diversos profissionais da cadeia logística de seguro de transportes: seguradoras, corretoras, resseguradoras e reguladoras de sinistros. O seu objetivo é reunir, integrar e capacitar à todos, além de promover a discussão sobre questões relacionadas ao segmento. Para saber mais, acesse www.cist.org.br.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp