23/07/2021 às 10h44min - Atualizada em 23/07/2021 às 17h01min

Ticket e Liv Up anunciam últimos dias da ação que garante 50% de desconto em compras no aplicativo

Usuários Ticket da Região Metropolitana de São Paulo que realizarem o primeiro pedido no app até dia 31 de julho terão direito ao cupom

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, e a startup de alimentação saudável Liv Up, firmaram uma parceria para facilitar o pagamento dos pedidos de pratos prontos para o consumo. Com isso, o Ticket Restaurante, que já era aceito no pagamento via maquininhas de cartão, agora pode ser usado também no pagamento online, via aplicativo. 

Para celebrar, as marcas ampliaram a campanha com a oferta de cupons com 50% de desconto, limitado a R$ 30,00, para o primeiro pedido online na modalidade “Restaurante”, que oferece pratos feitos na hora, realizado via app Liv Up, com pagamento utilizando o Ticket Restaurante. A oferta será válida até o dia 31 de julho para os usuários da Ticket da Região Metropolitana de São Paulo.

“A novidade está em linha com nosso objetivo de multiplicar benefícios para os nossos públicos, além de oferecer praticidade e opções de alimentação saudável aos usuários do Ticket Restaurante. Desde que foi criada, há mais de 40 anos, a Ticket incentiva bons hábitos alimentares como forma de aumentar a produtividade dos trabalhadores e promover saúde e bem-estar. Estamos felizes em agora contar com a Liv Up para isso”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

A parceria reforça a estratégia de ampliação da presença digital da Ticket, como marca da Edenred Brasil, com investimentos em autonomia, inovação e qualidade, aspectos que fazem parte do plano estratégico de aceleração para alcançar a digitalização. Na Ticket, isso se reflete na ampliação dos canais digitais para estreitar relacionamento com os clientes (empresas, comerciantes e beneficiados). Também se observa nos investimentos para diversificação do portfólio, oferecendo soluções capazes de cobrir todas as necessidades das empresas e contribuir com a redução do turnover, fator que gera impacto expressivo nas atividades das empresas-clientes.

Desde 2019, a marca vem intensificando a digitalização dos produtos, por meio de parcerias com os principais apps de delivery presentes no Brasil. Diante da crise sanitária provocada pela covid-19, as iniciativas para apoiar os empregados que recebem os benefícios, assim como os estabelecimentos credenciados, se intensificaram, com o lançamento da plataforma Ticket em Casa, por exemplo. A ferramenta facilita a consulta, pelos trabalhadores, à relação de estabelecimentos que aceitam pagamento das compras delivery com os benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. As informações foram mapeadas considerando estabelecimentos localizados nos 27 estados brasileiros. Já são mais de 40 mil estabelecimentos registrados na ferramenta.

Com 130 mil empresas-clientes, 455 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de usuários no País, a Edenred Brasil investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona. 

 

Serviço:

 50% de desconto na primeira compra*

Código: LIVUPTICKET

Condições:

- Válido no app Liv Up para a categoria "Restaurante" até 31/07/2021.

- Válido para pagamento com Ticket Restaurante

- Válido para entregas em São Paulo na área atendida pela Liv Up.

- Não cumulativo com outras promoções. 

*Desconto máximo de R$30.  

Link do app Liv Up: https://livup.onelink.me/qMll/livupticket


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp