23/07/2021 às 13h09min - Atualizada em 23/07/2021 às 13h09min

Motoristas de ônibus realizaram protesto em frente à Prefeitura de Campos

Vários motoristas de empresas relacionados no Consórcio União fizeram protesto na manhã desta sexta-feira (23), em frente à prefeitura de Campos. O objetivo do ato é reivindicar a qualidade do transporte na cidade e o trabalhadores aparelharam os coletivos no local. De acordo com passageiros, a qualidade do serviço de transporte é ruim.
 
De acordo com os motoristas, os salários atrasados e os prejuízos são muitos para a classe. Além disso, eles ainda estão tendo sofrendo dificuldade no trabalho, pois a empresa São Salvador, que é concorrente, está fazendo o itinerário não pertencente a ela. "Estamos com nossos salários atrasados porque as empresas de ônibus fazem o que querem aqui em Campos. Não há fiscalização", desabafou um profissional em frente à prefeitura.
 
Há alguns dias, mostramos o flagrante de uma briga entre dois motoristas de diferentes empresas. Revoltado, um deles vai até o outro coletivo e quebra o retrovisor. O problema aconteceu no bairro da Penha.
 
Passageiros esperam por horas nos terminais. Muitos não têm condições pedir um transporte por aplicativo e se veem sem saber o que fazer para se locomover, principalmente nos horários de hush.
 
 Até o momento, a prefeitura não se posicionou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp