23/07/2021 às 09h44min - Atualizada em 23/07/2021 às 09h44min

Desfecho do caso Vitor exclusivo no programa "De Frente com Dadá"

O jovem Vitor Souza que foi preso injustamente concedeu uma entrevista exclusiva no programa "De Frente com Dadá", na Rádio Aurora,  na noite desta quinta-feira (22). A programação teve a participação especial dos advogados do rapaz e além do jornalista Rafael Abud.

Após ser liberado da Delegacia de Guarus, Vitor esteve no estúdios da rádio, acompanhado dos advogados para dar mais esclareciemntos sobre o caso, como tudo aconteceu desde quando foi detido até o momento da liberdade, por um crime no qual ele é inocente. 

Vale ressaltar que ele ficou dois dias detido e também do empenho dos seus defensores da lei, familiares e amigos. O caso que tanto repercurtiu na cidade teve até protesto em prol da liberdade dele. 

A revogação da prisão aconteceu depois que a vítima não reconheceu o rapaz como um dos criminosos envolvidos no assalto em 2020. Também, ele era acusado de envolvimento no crime que terminou com PM e seu cunhado baleados nesta semana em Campos.

"Nós entramos com a revogação da prisão ontem e quando eu fui despachar com o juiz, ele me pediu uma prova. E ela consiste na seguinte situação: ao voltar na delegacia, o inspetor cumpriu uma diligência trazendo a vítima do roubo de 2020. A mesma fez um reconhecimento, ficando comprovado de que não era Vitor o autor do crime", disse o advogado.

Rapidamente, já com o laudo, anexou o documento ao processo e encaminhou ao Ministério Público. Foi ao Fórum e despachou com promotor, juiz e secretário."Para agora então, ser expedido o alvará onde o juiz optou pela rejeição da denúncia. Ficou comprovado de que o mesmo não participou nem do roubo em 2020 e da crime tentativa de latrocínio  ", complementou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90