22/07/2021 às 11h40min - Atualizada em 22/07/2021 às 11h40min

Pacientes de Campos não conseguem fazer hemodiálise por falta de combustível nas ambulâncias

Jornal Aurora - Redação
Pacientes renais crônicos enviaram uma denúncia ao Jornal Aurora informando que estão enfrentando dificuldade na locomoção até a unidade de saúde para ser realizado a hemodiálise. Segundo a paciente, algumas ambulâncias da prefeitura de Campos tem faltado combustível, impossibilitando assim, a locomoção.
 
 A associação tem 480 pacientes que precisam semanalmente do transporte para o tratamento, e que segundo os pacientes o problema é recorrente.
 
 Uma paciente explicou mais detalhes do imbróglio.
 
"Eu venho fazer um apelo, por favor, autoridades, pense na gente! Estamos sem transporte para fazer o tratamento. Sem transporte, não vamos resistir. O motorista me ligou dizendo que não tem previsão para fazer o transporte porque a ambulância não tem gasolina. Eu não estou pedindo nada demais. É o que eu tenho direito", desabafou a paciente que, além de depender da hemodiálise, também está acamada porque está com o fêmur quebrado."
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp