21/07/2021 às 14h11min - Atualizada em 21/07/2021 às 16h31min

Fundadores da Cidadania4u serão palestrantes da Campus Party 2021

Sócios irão abordar como a empresa cresceu 700% e triplicou o número de colaboradores durante a pandemia 

SALA DA NOTÍCIA Juliana Chagas
Divulgação
No próximo dia 23/07, às 21h, os sócios da Cidadania4u, empresa especializada em reconhecer cidadania italiana e portuguesa, irão palestrar na Campus Party Digital Edition, evento de tecnologia mais tradicional do mundo que foi remodelado para atender as novas necessidades. Pensando nisso, a proposta do evento deste ano será como a vida em meio a pandemia mudou e a tecnologia como aliada para essas novas adaptações.

Rafael e Rodrigo Gianesini, fundadores da Cidadania4u, abordarão o crescimento de 700% da empresa durante a pandemia e como triplicaram o número de colaboradores tendo a tecnologia como grande aliada para engajar as pessoas. Esta é a segunda vez que os irmãos são convidados para palestrar no festival de tecnologia e inovação. Em 2020, falaram sobre como a tecnologia auxilia a lidar com processos burocráticos e a transformação que isso gerou no nicho da cidadania europeia.

Os sócios se sentem muito honrados com a participação em um evento com a magnitude e importância da Campus Party. “Ser convidado para participar de um evento como este é maravilhoso. É mais um indicativo de que estamos no caminho certo para fazer com que nossa empresa seja cada vez mais relevante no mercado e capaz de ajudar um maior número de pessoas a conseguirem sua cidadania europeia”, finaliza Rafael.

Para assistir, basta se inscrever gratuitamente no link https://digital.campus-party.org/sao-paulo/  e para ser lembrado da palestra, é só ir na agenda através do link e favoritar  https://digital.campus-party.org/sao-paulo/agenda/ a apresentação clicando no coração.

Hipercrescimento na pandemia: Tecnologia aliada ao engajamento de pessoas

Onde: https://digital.campus-party.org/sao-paulo/
Quando: dia 23/07 (sexta-feira) às 21h

Sobre a Cidadania4U:
Fundada em setembro de 2017, a Cidadania4u é a primeira empresa brasileira criada com o objetivo de auxiliar usuários a obter a cidadania europeia de forma transparente e prática e em um ambiente 100% online por meio de sua plataforma e aplicativo, disponível na App Store e Play Store. Resultado da experiência de seus fundadores, os irmãos Rafael e Rodrigo Gianesini, ao longo do requerimento de seus próprios passaportes europeus, compreenderam as dificuldades que os descendentes passam, por isso, a empresa conta com profissionais com mais de uma década de experiência no mercado de reconhecimento de cidadanias italiana e portuguesa e, junto à tecnologia aplicada, está mudando o cenário para descendentes desses países no Brasil

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp