18/07/2021 às 09h29min - Atualizada em 18/07/2021 às 09h29min

​Campistas denunciam defeitos nos semáforos e falta de iluminação

Jornal Aurora - Redação

Iluminação precária e problemas em sinais de trânsito vêm sendo alvo de reclamações, no Parque Rosário e no bairro do IPS; já comerciantes no Centro.
 
Uma moradora que não quis se identificar, conta que a falta de lâmpadas em alguns postes, na Avenida Arthur Bernardes, é uma tragédia anunciada.  
 
A escuridão é uma preocupação diária, com a questão da segurança, em função do grande fluxo de pessoas que transitam pela via, muitas caminhando; grande tráfego de caminhões e carros. Outro perigo são semáforos que estão em situações precárias e sem funcionar. Podendo causar mais acidentes de trânsito, 
 
São eles: nos cruzamentos da com Rua Visconde do Itaboraí (antiga Rua do Leão) com Arthur Bernardes. Também entre a Rua Dr. Beda com Rua Princesa Isabel, no IPS, e na área central, na Rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo.
 
 Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura para saber da Superintendência de Iluminação Pública se há previsão solucionar o problema de luz nos postes, e ao IMTT sobre o conserto dos sinais, mas ainda não enviaram resposta.
  
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp