16/07/2021 às 15h26min - Atualizada em 17/07/2021 às 10h00min

​Campos: Companheira é espancada por ex-candidato a vereador

Jornal Aurora - Redação
Mais uma vítima de violência contra mulher, em Campos. Desta vez, a mesma foi agredida pelo companheiro, que disputou as últimas eleições para vereador pelo PDT na cidade, Thiago  Seixas. 

De acordo com pessoas próximas do casal, as agressões aconteceram dentro de um apartamento, na Pecuária. A PM foi acionada, mas o suspeito fugiu. Na residência foi possível constatar marcas de sangue e objetos revirados.

O motivo da briga: ele descobriu que a mulher estava perseguindo uma ex-companheira, no momento em que foi tirar satisfação com a vítima, iniciou-se a agressão. Ainda segundo testemunhas, a mulher ficou ferida e teve que procurar atendimento no Hospital Ferreira Machado. Felizmente passa bem.

Nossa equipe entrou em contato com a Delegacia de Atendimento à mulher (DEAM) para saber se houve registro de boletim de ocorrência desse crime, porém até o momento não tivemos resposta.

Thiago segue foragido. Segundo informações, não é primeiro caso de agressão contra a mulher. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp