15/07/2021 às 17h28min - Atualizada em 15/07/2021 às 07h28min

Vítimas indentificam estuprador em Campos

O estuprador é morador da Tapera 2. José Carlos, conhecido como Mineiro, O abusou sexualmente de cinco crianças e adolescentes com idades entre 6 e 13 anos. O crime teria acontecido no Assentamento Antônio de Faria, núcleo 2, em Pernambuca.

 

O Conselho Tutelar acolheu as vítimas em um abrigo, no último domingo (11), e estão sob guarda judicial por tempo indeterminado. De acordo o órgão, exames de corpo de delito foram realizados nas crianças e nos adolescentes apontou o estupro.

 

Uma das vítimas contou que ele trabalhou de pedreiro na sua residência e enquanto trabalhava mostrava um órgão genital. "Eu tinha 12 anos na época. Com medo, passei a ficar mais com a minha mãe. Pelo tempo, se mostrar a foto dele vai aparecer mais vítimas deste criminoso", afirmou.

 

Já outra pessoa que preferiu não se identificar contou que ele abusou até de filhos. "O homem passava a mão nas partes íntimas das crianças", afirmou. Alguns casos foram registrados na Delegacia de Atendimento à mulher (DEAM), no Centro. Até o momento a polícia não expediu mandado de prisão contra o suspeito estuprador.

Com colaboração do Campos Informa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp