15/07/2021 às 09h13min - Atualizada em 15/07/2021 às 07h13min

Americano é derrotado nos pênaltis na final da Taça Santos Dumont

Jornal Aurora - Redação
Divulgação/AFC
O Artsul é o campeão da Taça Santos Dumont. O time da baixada venceu o Americano nos pênaltis. A partida aconteceu, nesta quarta-feira (14), no estádio Antônio Ferreira de Medeiros. Durante o tempo norma de jogo, os times ficaram no empate de 1 a 1. Com isso, a decisão foi para as penalidades máxima. 

Nos pênaltis, o goleiro alvinegro, Patrick Ritter, defendeu a cobrança de Ryan, porém Fernandinho acertou o travessão e Aloisio jogou por cima do gol, sacramentando o triunfo dos meninos de Austin - Americano 3 x 4 Artsul.

Torcedores usaram redes socias comentar a final, um deles responsabilizou o treinador, Marcelo Buarque. "Técnico fraco, postura de derrotado, temos boas peças, mas o comandante não sabe montar o time!", disse.

O Americano já tem compromisso diante do  Maricá, sábado (17), às 15h, partida válida pela primeira rodada da Taça Corcovado -  2º turno do Campeonato Carioca da série A2.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp