13/07/2021 às 14h22min - Atualizada em 13/07/2021 às 18h17min

Advogado de Boston abre escritório no Rio para resolver casos de imigração de brasileiros nos EUA

Advogado quer ampliar chances de brasileiro deportado voltar aos EUA e reduzir fraudes em pedidos de visto

DINO
http://mancheteusa.com


Um dos maiores escritórios de advogados de imigração dos Estados Unidos está inaugurando uma filial no Rio de Janeiro para atender a brasileiros deportados, postulantes a vistos e em processo de legalização. A Brack Law acredita que muitos casos de impedimento de pisar em solo americano poderiam ser evitados com processos conduzidos da maneira correta.

O advogado Danilo Brack se associou ao irmão Fábio Luís Brack e juntos pretendem também atender a casos civis de brasileiros que moram nos Estados Unidos e não podem ainda sair do país por questões imigratórias. "Contratos, homologações e casos nas varas Civil e de Família serão atendidos", explica.

Mas o principal foco da Brack & Barbi (nome do escritório no Rio de Janeiro) é a questão imigratória.

"Atuaremos desde o pedido de vistos, que muitas vezes são negados porque não atendem às exigências do governo americano, até processos de reintegração de imigrantes nos Estados Unidos", disse em referência ao grande número de brasileiros deportados nos últimos anos.

A Brack Law aposta em sua performance no campo imigratório com milhares de casos resolvidos favoravelmente para ter sucesso no Brasil.

O escritório foi estrategicamente instalado a duas quadras do consulado dos Estados Unidos no Centro do Rio e recebeu equipamentos e programas de computadores que vão interligar os estabelecimentos nos dois países.

A Brack & Barbi vai oferecer também estadia e transporte a seus clientes que saírem dos Estados Unidos para entrevistas no Rio de Janeiro.

"Muitos de nossos clientes que vêm para a entrevista do green card chegam sem saber onde se hospedar, ficam muitas vezes em lugares perigosos. Assim, vamos ter um espaço seguro onde eles terão um ambiente caseiro com uma pessoa se responsabilizando pela alimentação diária, limpeza dos cômodos e um motorista que os levará ao consulado e para passeios turísticos durante a permanência na cidade", explica Danilo Brack.

Com o novo escritório, antecipar as solturas de presos na Imigração americana também deve acontecer. Todos os procedimentos podem ser feitos pelos advogados da Brack & Barbi e, assim, as famílias não vão precisar se preocupar, por exemplo, em como localizar o parente porque se tornou uma ação comum movimentar os imigrantes detidos por presídios em todo o país.

"A pessoa está presa hoje no Texas, por exemplo, e amanhã cedo já está em transferência para Chicago. Assim os processos de soltura se tornam mais difíceis", destaca Danilo Brack.

 

 



Website: http://mancheteusa.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp