13/07/2021 às 15h08min - Atualizada em 13/07/2021 às 15h08min

​Campos: Posto de vacinação é aberto para ajudar na vacinação contra Covid- 19

Jornal Aurora - Redação
Saulo Maciel

Mais um posto de vacinação foi aberto para acelerar a campanha de vacinação no combate ao Coronavírus, em Campos. A unidade fica em um dos quiosques, no Terminal Rodoviário Roberto Silveira e tem como objetivo somar aos outros postos adiantando a imunização da população campista. 

“Esse é um momento histórico para Campos, pois eu sempre tive desejo de fazer um posto de vacinação na Rodoviária, onde há maior circulação de pessoas em toda nossa cidade. Pessoas que vêm da zona rural e parte urbana. Aqui a gente encontra gente campista que não conseguiu se vacinar, como taxista e pessoas da secretaria, por exemplo”, contou o subsecretário de saúde, Dr. Charbell Kury.

Ainda segundo o subsecretário, frente a dificuldade encontrada de montar logística com os postos fechados, a opção foi criar unidades que pudessem dar suporte juntamente as (UBS) Unidade Básica de Saúde. 

A cidade segue na fase verde e neste momento visa vacinar pessoas com idades mais baixas. A equipe de jornalismo do Jornal Aurora presenciou o acontecimento. Confira os registros do Saulo Maciel.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp