12/07/2021 às 19h09min - Atualizada em 12/07/2021 às 19h09min

Ex-vereador e tio do prefeito Wladimir Garotinho usa rede social para mandar recado pro sobrinho

Nelson Nahim, que é tio de Wladimir e pai do vereador Helinho Nahim, emitiu um comunicado nesta segunda-feira (12) nas redes sociais, afirmando que ninguém do atual governo pode manter relação com ele, do contrário ocorre demissões.
 
De acordo com Nahim, a austeridade foi emitida pela Carol, uma pessoa amiga e correligionária da família Garotinho e secretária de Wladimir. "É com muita tristeza que ecrevo essas linhas dirigidas primeiro ao meu sobrinho Wladimir e também aos meus amigos de muitos anos que atuam na prefeitura. Não façam qualquer contato comigo, seja pessoal ou por telefone, pois a ordem da senhora Carol, secretária do prefeito é de que, se chegar essa informação, a 'zelosa e educada' secretária do prefeito é rua", disse Nelson Nahim, ironizando que Carol seja zelosa e educada.
 
No outro ponto do comunicado, Nelson explica que ficou surpreso, quando soube de uma pessoa amiga, com passagem por todos os governos e neste momento demitida por chegar ao conhecimento da secretária de Wladimir, Carol, que o ex-funcionário da prefeitura tinha amizade com ele. "Teve ainda outra pessoa que foi 'advertida' pela 'educadíssima' secretária de que ninguém que trabalha no governo pode ligar para mim, senão ela manda embora", conta.
 
Nahim conta além e expõe que, Wladimir parou de procurar o tio. "Como meu sobrinho e hoje prefeito prefere dar mais atenção a fofocas e não atende mais minhas inúmeras ligações para falar com ele sobre o tratamento que Carol tem dado a quem deseja falar com ele, bem como inúmeros amigos que o ajudaram na campanha quando vão à sede da prefeitura, não me restou outra alternativa. Meu querido sobrinho, a quem desejo todo o sucesso e sorte do mundo, cuidado com os puxa-sacos de plantão, pois esses são seus piores inimigos, e não o seu tio que sempre te quis bem", encerrou Nelson Nahim.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp