12/07/2021 às 09h40min - Atualizada em 12/07/2021 às 09h40min

Final de semana de acidentes em Campos e região deixa uma pessoa morta e feridos

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante acidentes registrados entre a noite desse sábado (10) e a madrugada deste domingo (11) em Campos e região.
 
Na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro, um carro capotou na colisão que envolveu dois carros. Duas pessoas ficaram feridas sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). As vítimas passam bem passam bem.
 
Já uma mulher morreu em um acidente na Avenida Francisco Lamego, no Parque Jardim Carioca, em Campos, na madrugada deste domingo (11).
 
O casal sofreu uma queda de uma moto. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o homem socorrido para o HFM. O estado de saúde não foi divulgado.
 
E quatro ocupantes ficaram feridos após acidente registrado neste domingo (11), na BR-356, próximo ao Parque de Exposições de São João da Barra. A colisão foi entre dois carros.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o resgate e socorreu com ferimentos leves as vítimas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp