09/07/2021 às 17h12min - Atualizada em 09/07/2021 às 17h12min

Motorista de aplicativo morto a facadas em Campos, é enterrado sob forte comoção

O motorista de aplicativo foi enterrado sob forte comoção de familiares e amigos, na tarde desta Sexta-feita (9), no Cemitério Campo da Paz, em Campos. Antes do sepultamento, família e pessoas próximas fizeram um cortejo fúnebre para homenageá-lo. Igor foi vítima de um crime bárbaro que chocou a população.

De acordo com familiares, eles vivem uma grande perda. "Eu sempre tive ele como uma pessoa batalhadora. Era uma pessoa alegre, comunicativa, não tinha cara feia", consternado contou um familiar.

Entenda o crime:

 

Policiais civis e militares prenderam, na noite desta quinta-feira (8), um casal, identificado como Dênis e Vitória, suspeito de matar o motorista de aplicativo Ítalo Igor da Silva Paes Monteiro, de 37 anos. Um terceiro suspeito, identificado como André, também foi preso. Segundo policiais que estão de plantão, o casal, Dênis e Vitória são moradores do Bairro Codin, mas foram encontrados na comunidade Tira Gosto, já André é morador do Parque São Silvestre, em Guarus, onde terminou preso.

 

A polícia acredita que, caso os policias não tivessem chegado, os três seriam mortos ainda nesta quinta-feira (8). Ainda de acordo com a polícia, André confirmou que pediu a corrida do bairro da Codin para a localidade de Três Vendas junto com os comparsas, Dênis e Vitória.

 

Segundo ele, os três não tinham a intenção de roubar e matar o motorista. No meio do caminho, porém, Dênis arrumou confusão com o motorista de aplicativo e, em seguida, colocou um fio no pescoço dele. O casal estava no banco de trás do carro e com um bebê, filho de Dênis e Vitória, no colo. Sem conseguir matar Igor enforcado, Dênis começou a esfaqueá-lo. Ferido, Igor fugiu para dentro do mato, mas não resistiu e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi latrocínio, que é roubo seguido de morte ou de graves lesões corporais da vítima.

 

O trio roubou uma quantia em dinheiro do motorista e o telefone celular dele. Deste dinheiro, André ficou com R$ 50 para comprar medicamentos porque teria sofrido um corte na mão durante a confusão.

 

Ítalo Igor foi encontrado morto nesta quinta-feira (8), em um açude, às margens da BR-356, estrada que liga Campos à Itaperuna, em Três Vendas. Igor, como era chamado, tinha vários ferimentos provocados possivelmente por golpes de faca. A PM acredita que ela tenha sido morto a facadas.

 

O suspeitos foram levados para a Delegacia de Guarus. A Polícias Civil concedeu uma coletiva nesta sexta-feira (9), onde passaram novos detalhes da prisão do trio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp