07/07/2021 às 10h32min - Atualizada em 07/07/2021 às 07h32min

Pai apresenta versão da confusão em frente ao Conselho Tutelar de Campos

Uma briga entre familiares do Bairro Jockey Club em Campos, aconteceu ao lado do Conselho Tutelar, localizado na Pelinca. A confusão aconteceu na tarde desta terça-feira (6) depois que a filha de 17 anos enfrentou os pais e continuou o namoro com um jovem trabalhador de 20 anos.

O namoro acontecia a moda antiga, os pais da jovem sempre ao lado do casal, imputando regras. "Estilo arcaico de namoro, sem ter qualquer liberdade. Ditadura do amor, imposta pelos pais dela, mesmo assim, eles tinham a benção parcial deles", disse um amigo próximo.

No último domingo (4), a adolescente cansada das imposições dos progenitores foi morar com o namorado, em seguida, os pais acionaram o Conselho Tutelar que logo entraram em contanto com a família do jovem.

Ambos os lados insatisfeitos foram solicitados ao Conselho Tutelar, nesta tarde, porém diante dos conselheiros aconteceu uma tremenda confusão. Nem eles, pedindo bom senso aos pais da adolescente conseguiram contornar a situação. "Até a conselheira falou que eles precisam ser mais flexíveis. Ela já tem 17 anos e daqui a seis meses completa 18", ressaltou a testemunha.

 

Após discussão, os pais da garota levaram ela para dentro do carro, iniciando uma briga. A Guarda Municipal foi chamada, mas não pôde fazer nada para impedir o conflito

 

"Os familiares do jovem - que é trabalhador - decidiram ir para a Delegacia do Centro de Campos, onde esperam resolver tudo. Infelizmente, tem gente que procura confusão que nem mesmo orgãos legais, como é o caso do Conselho Tutelar, é capaz de resolver", finalizou.


O pai da adolescente entrou em contato com a equipe do Jornal Aurora e pediu direito de resposta. De acordo com ele, os pais estão com medo de serem agredidos nas ruas após a notícia correr na cidade, então elucidaram os fatos ,pois apenas atuaram na educação da filha. " A minha filha tem 17 anos e nunca saiu sozinha sem nossa autoridade sempre teve de tudo. E quando foi no domingo 04/07 por volta de 23h na noite, ela fugiu. Fomos a delegacia fazer a ocorrência mais não pode ser feita por ela ser adolescente. Fomos aconselhados procurar o Conselho tutelar. Lá fizemos um relatório e foi apresentado na delegacia e depois foi feito o boletim de ocorrência. Hoje dia 06/ 07 entrou em contato conosco informando que estava na casa do jovem querendo conversar com a gente. Busquei minha filha e fomos direto para o Conselho tutelar. Chegando lá os familiares do jovem já estavam no local. Os conselheiros ouviram todas as partes e me autorizaram a levá-la ao médico e depois levá-la para casa pois eles disseram que quem manda nela sou eu e assim foi feito. Mas na hora de entrar no carro ela bateu força comigo, passando por cima da minha palavra. Ela não foi e nunca foi agredida. Eu como pai tento fazer de tudo do bom e do melhor para proteger meus filhos. Sou trabalhador e chefe de família", comunicou sua versão.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp