05/07/2021 às 23h10min - Atualizada em 06/07/2021 às 07h11min

Dr. Edson Batista será empossado como vereador nesta quarta-feira

Será o sexto mandato do ex-presidente da Câmara de Campos

Wesley Machado - jornalaurora.com.br

O ex-presidente da Câmara Municipal de Campos, Dr. Edson Batista (PROS) será empossado vereador nesta quarta-feira (07/07), às 14 horas, na Câmara. Será o sexto mandato de vereador de Dr. Edson Batista, que se elegeu pela primeira vez vereador em 1996. Dr Edson Batista estava como subsecretário municipal de Governo de Campos e vai voltar à Câmara no lugar de Juninho Virgílio, que será nomeado secretário municipal de Governo e Comunicação Social de Campos.

 

Dr. Edson Batista foi coordenador regional de Saúde no primeiro governo Leonel Brizola no estado do Rio de Janeiro (1983-1987) e secretário de Saúde no primeiro governo do prefeito Anthony Garotinho (1989-1992) em Campos, além de coordenador de Desenvolvimento Humano e Social, secretário de Governo e diretor geral do Hospital Geral de Guarus (HGG) nos governos da prefeita Rosinha Garotinho (2009-2016) em Campos.

Na foto, Dr. Edson Batista (ao centro) com o chefe de gabinete, Fernando Machado (à esquerda), e o assessor parlamentar Amaro Martins (à direita)

 

As principais leis de autoria do vereador Dr. Edson Batista são as seguintes: criação do Arquivo Público Municipal de Campos, regulação da doação de órgãos no município de Campos e criação da Fundação de Amparo à Pesquisa de Campos (Fapec). Em sua administração na presidência da Câmara foram criados a TV Câmara Campos, a Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) e o Corredor Histórico e Cultural.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp