03/07/2021 às 11h39min - Atualizada em 03/07/2021 às 11h39min

No Caldeirão do Huck, morador de São João da Barra reencontra filhos após 20 anos

O Caldeirão do Huck, programa que acontece nos finais de semana na TV Globo, vai contar mais uma história emocionante. Desta vez, o programa deste sábado (3), abordará a vida do morador de São João da Barra, o Seu Davi. Sem ver os filhos há 20 anos, o enredo promete marcar o reencontro entre pai e filhos.

A equipe de produção do programa esteve gravando as cenas em São João da Barra há alguns dias atrás após descobrir o paradeiro do Senhor Davi. A gravação vai ser exibida no quadro “Encontrar Alguém”, que mostra os encontros e abraços da vida

Os jornalistas do Jornal Aurora conversaram, com pessoas próximas da família para saber um pouco mais da ansiedade dele rever os filhos depois de tanto tempo. “Foi um encontro emocionante registrado pelas câmeras. No primeiro momento, ele estava ansioso pensando como seria a emoção de reviver o passado dando sequência ao presente. Agora a família está unida novamente. Ao final, Pai e filhos se abraçaram”, contou um amigo.
 
O programa acontece, a partir das 16h.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp