02/07/2021 às 15h37min - Atualizada em 02/07/2021 às 15h37min

Campos: Trabalhadores da Usina Canabrava fazem protesto na BR-101 pelo retorno ao trabalho

Os funcionários da Usina Canabrava realizaram uma manifestação na tarde desta sexta-feira (2), no KM 16 da BR- 101, em travessão, Distrito de Campos, reivindicando o retorno do traballho na Empresa. Os manifestantes interditaram a pista colocando fogo em pneus e outros objetos.

 

De acordo com os manifestantes, a inscrição estadual da usina está suspensa há pelo menos 20 dias, por isso, a empresa não pode vender o etanol e muito menos os funcionários podem trabalhar normalmente. "A usina funcionou ao longo de 20 dias, sem poder vender álcool. Então foi estocado uma grande quantidade de etanol e agora chegou ao limite da estocagem, em seguida, teve que parar a "moagem ". Imagina uma demissão em massa, pois são mais de 2.000 mil empregos, além de cerca de 1.000 fornecedores dependentes dela. Dependemos da Secretaria de Fazenda do Estado do RJ para liberar a inscrição e tudo voltar ao normal", contou um manifestante o motivo do ato.

Assista o video aqui


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp