01/07/2021 às 11h02min - Atualizada em 01/07/2021 às 11h02min

Campos: Associação Amigos do Rim busca parcerias e lança campanha de doação de mantas

Neste período de inverno, não são só as ruas do país que ficam mais geladas. Alguns setores de instituições, como é o salão de hemodiálise de unidades de saúde, que já tem a temperatura baixa para conter bacterías, acabam se tornando um ambiente ainda mais frio, causando descoforto em vários pacientes renais crônicos. Por isso, em Campos, a Associação Amigos do Rim deu início, nesta quarta-feira (30), a campanha de doação de doação de mantas e agasalhos.

De acordo com a presidente Greice Vasconcelos, a instituição assiste a vários pacientes carentes. Por isso, é essencial que a população de Campos ajude a instituição neste período. "Assim como toda instituição filantrópica, temos vários compromissos e necessidades, como pagamento de contas, ajuda e assistência aos assistidos e outras. Desta forma, eu peço que, quem estiver interessado em ajudar nossa associação - seja pessoa física ou jurídica - que nos procure", explica Greice, ressaltando que, quem desejar, pode ajudar fazendo uma transferência por Pix. "Toda e qualquer quantia é bem vinda", ressalta.

Além das necessidades financeiras, a Associação Amigos do Rim passou recentemente por obras. Para a revitalização da estrutura, porém, ainda é necessário tinta branca para parede, massa corrida e tinta para porta.

 

A Associação Amigos do Rim - AAR existe desde 2010 e vem trabalhando de forma voluntária e sem fins lucrativos para ajudar pacientes renais crônicos de Campos e região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp