30/06/2021 às 13h49min - Atualizada em 30/06/2021 às 13h49min

Campos: Cratera causa reclamação de moradores e prefeitura nada faz para solucionar o problema

- Redação

No dia 04/06/2021, a Prefeitura de Campos publicou uma matéria no seu site intitulada "Secretarias mobilizadas para reparo em canal subterrâneo em Nova Brasília ". A informação dava conta de uma enorme cratera que cedeu na Rua Gregório Marcolino Rosa, em meio ao caminho dos motoristas e pedestres, entre os bairros de Nova Brasília e Esplanada.

Funcionários da Secretaria de obras estiveram no local avaliando o grande buraco. A solução foi planejar uma obra para recuperar o trecho subterrâneo tubular. Foram levados manilhões e outros objetos ao local, assim, a obra ser iniciada. No trecho, é possível ver os manilhões, no mesmo local que foram colocados.

Segundo uma moradora, os responsáveis colocaram o material e depois nunca mais voltaram.

"Parte da rua tá cedendo. Estamos com este problema há meses e ninguém resolve, queremos uma solução. A equipe da secretaria de obras esteve aqui, no 04/06, disseram que a obra iniciaria na semana seguinte, porém vai fazer um mês e nada de obra. Já enfrentamos diversos problemas no bairro, como a UBS abandonada, que usam para usar drogas. Iluminação precária, temos medo de passar no local a noite. Agora, temos mais este buraco no meio da rua. Nosso bairro está abandonado. " indignada explanou.


Nossa equipe, JornalAurora.com.br, irá acompanhar o caso até a solução do problema. O espaço é aberto para prefeitura comentar o assunto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp