29/06/2021 às 12h59min - Atualizada em 29/06/2021 às 12h59min

Buracos em rua do Centro de Campos causa prejuízos a motoristas e transtornos a moradores

Os moradores de Campos, já insatisfeitos, mais uma vez, denunciaram a grande quantidade de buracos na Rua dos Bancários, na área central da cidade. Os Paralelepípedos desprenderam-se da rua e trazem perigo a população.
 
O local é habitado por diversas famílias que possuem veículos. Tem movimento intenso durante o dia e localiza-se próximo ao Automóvel Clube (Famoso Clube do Município). As pessoas passam em seus variados veículos com atenção, em meio ao caminho, para evitarem acidentes.
 
De acordo com motoristas, os inúmeros buracos na rua têm ocasionado prejuízos. “Tenho um carro e há tempo tive que fazer um reparo nele, gastar um dinheiro desnecessário, pois ao chegar na área, passei pelo buraco quebrando a suspensão do automóvel. Infelizmente, esses casos de carros quebrados são comuns, nesta rua”, disse.
Um morador apontou o risco de acidentes. “Crianças e adolescentes andam de bicicleta neste local. Alguns deles escaparam do imprevisto ao desviarem bruscamente dos Paralelepípedos. Por sorte, ninguém se feriu. A rua é repleta de rachaduras formando imensas ondulações”, afirmou.
 
Os moradores pediram a Prefeitura que realizasse a manutenção dos buracos, mas nada foi feito. O espaço é aberto a Secretaria de Serviços Urbanos para falar da solução do imbróglio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp