28/06/2021 às 16h15min - Atualizada em 28/06/2021 às 16h15min

Campos: Parque Alberto Sampaio vai ser administrado após abandono por Associação Evangélica e vai virar Praça da Bíblia

O Parque Alberto Sampaio, no Centro de Campos, deverá ser administrado pela Associação Evangélica de Campos de pois de anos de abandono. Na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, assinou um termo de compromisso com a AEC, que estabelece um convênio para recuperação, uso e manutenção da arena do Parque Alberto Sampaio.
 
O termo também foi assinado pelo presidente da AEC, apóstolo Renan Siqueira. O prefeito encaminhará projeto de lei à Câmara Municipal, para dar ao local o nome de Praça da Bíblia. O objetivo, conforme o prefeito, é revitalizar a área, antigo cartão postal da cidade.
 
 
 O presidente da AEC informou que serão realizados cultos e louvores diários na área, que também ganhará um monumento à Biblía. As igrejas também realizarão um trabalho social com a população de rua que transita pela área. “Há muito tempo a AEC vinha lutando para colocar aqui a Praça da Bíblia. Agora, com essa parceria assinada, homologada pelo nosso prefeito Wladimir, realizamos esse sonho. E cremos que esse lugar vai abençoar muitas vidas”, disse o apóstolo Renan, que presenteou o prefeito e a primeira dama Tassiana Oliveira com um exemplar do Livro Sagrado.
 
Acompanharam a assinatura do termo, logo após a retomada das obras do Shopping Popular, secretários e vereadores, além da deputada federal Clarissa Garotinho. “A Associação Evangélica de nossa cidade decide assumir e fazer a reforma dessa praça pública, transformar esse espaço em um lugar de cultivo do amor, do louvor, de pregação. Então, parabéns à AEC pela iniciativa”, disse a parlamentar.
 
 
 
“A arena está sendo cedida não só para uma igreja, uma denominação, mas para todos os cristãos de Campos, para se tornar um local de encontro para louvar a Deus e engrandecer a nossa cidade. Não é discurso político, a cidade precisa de paz e, para isso, é importante todos se unirem. Como a Bíblia diz, nós devemos orar por todas as autoridades e quero informar que enviarei um pedido oficial à Câmara para transformar esse espaço na Praça da Bíblia. Então, faço, aqui, um apelo público: independente de ser vereador, deputado ou liderança de oposição, é hora de nos unirmos para o benefício de nossa cidade.  Trabalhamos para o bem de Campos e, através de parceiras com a sociedade civil organizada, associações, empresas, hoje estamos recuperando um parque que estava abandonado e devolvendo essa praça aos nossos cidadãos”, declarou o prefeito.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp